Política de devolução e reembolso:
Devolução da sua Finalisé:
Prezado cliente, caso tenha comprado um produto de um revendedor ou outro site, entre em contato com o revendedor ou site para obter instruções sobre devoluções. Para produtos adquiridos diretamente neste site, leia atentamente a seguinte política.
Arrependimento e desistência:
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato via e-mail. Se você não estiver satisfeito com a sua Finalisé, poderá devolvê-la no prazo de 7 dias a partir da data de entrega.
Pedido
Preço melhor disponível
Nenhuma razão dada
Arrependimento e desistência
Não compatível ou não útil para a finalidade pretendida
Estilo/tamanho/cor errada solicitada
Danificado pelo cliente.
Além disso, certifique-se de que o produto seja devolvido na embalagem original e nas mesmas condições em que foi recebido. Assim que recebermos o produto devolvido, iremos inspecioná-lo para garantir que ele atende aos critérios de devolução.
Para iniciar uma devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail finalisepro@gmail.com. Será necessário fornecer o seu recibo ou comprovante de compra e o motivo da devolução. Assim que a sua solicitação de devolução for aprovada, a nossa Equipe de Pós-Venda fornecerá as instruções de devolução.
Após recebermos e inspecionarmos a esteira devolvida, emitiremos um reembolso ao método de pagamento original no prazo de 3 a 5 dias úteis, desde que atenda aos nossos critérios de devolução.
Somente será concedido um reembolso parcial (se aplicável) se as seguintes condições forem atendidas:
O produto não está em sua condição original, há danos ou faltam partes que não foram causadas por nós.
O produto é devolvido após 7 dias da data de entrega.
Qualquer pedido de acessórios.
Se a devolução for causada pelo consumidor, o consumidor deverá ser responsável pela taxa de envio. A tarifa específica deve ser baseada na transportadora que você escolher.
Se, por nossos motivos, a mercadoria recebida estiver danificada ou incorreta, o consumidor não será obrigado a arcar com a taxa de envio por esse motivo.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
Se você devolver o produto no prazo de 7 dias a partir da data de entrega, envie um e-mail para finalisepro@gmail.com com o número do seu pedido ou outras informações de contato fornecidas ao enviar o pedido.
Com base nos detalhes fornecidos, nossa equipe confirmará a sua devolução. Informações adicionais, como imagens da embalagem e do equipamento, são solicitadas como parte do procedimento de devolução. Antes de emitir a etiqueta de devolução por e-mail, confirmaremos todos os custos de devolução que devem ser pagos.
Enviaremos um e-mail assim que recebermos e verificarmos a sua devolução para informá-lo de que ela foi recebida. Você também receberá informações sobre a aprovação ou rejeição da devolução.
O seu reembolso será automaticamente transferido para o seu cartão de crédito, débito ou pix no prazo de 3 a 5 dias úteis após a entrega da encomenda devolvida ao centro de devoluções.
Atraso ou perda de um reembolso (se aplicável)
Verifique novamente a sua conta bancária se ainda não recebeu o reembolso.
Depois disso, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. O seu reembolso pode levar
algum tempo para aparecer no seu cartão de crédito.
Depois disso, entre em contato com o seu banco. Normalmente, leva muito tempo para que um reembolso seja processado.
Entre em contato conosco pelo e-mail finalisepro@gmail.com
. se você tiver concluído todas essas etapas e não tiver recebido um reembolso.
*OBSERVAÇÃO: Se você solicitar um estorno do emissor do cartão antes de emitirmos o reembolso, não poderemos mais processar o seu reembolso e teremos que esperar que o banco o processe. Portanto, esperamos que você confie na Finalisé e não solicite um estorno, pois não podemos fazer o reembolso a tempo após o estorno.
TROCA (se aplicável)
Nós só substituímos itens com defeito ou danificados. Envie um e-mail para finalisepro@gmail.com. e envie o seu produto para o nosso depósito local se precisar substituir um igual.
MÉTODO DE ENVIO DE DEVOLUÇÃO
Temos uma maneira de você devolver o produto:
Envio por conta própria: Envie o produto para o nosso depósito mais próximo, caso necessite da devolução. Solicite o endereço do depósito à nossa equipe de atendimento ao cliente, informando o seu estado e país.
GARANTIA
Clientes Finalisé possuem garantia de 30 dias. Oferecemos devoluções e reparos gratuitos dentro de 30 dias a partir da data de entrega.